domingo, 10 de julho de 2011

f-250 viuva negra

O estilo e o som inconfundíveis da F250 Viúva Negra em Parnaíba

Detentora de incontáveis prêmios em torneios de som automotivo pelos quatro cantos do Brasil, a equipe da F250 Viúva Negra, de Goiânia (GO), passou por Parnaíba na noite de ontem, quinta-feira, 29.

Eu aproveitei para fazer algumas fotos da imponente e turbinada picape que circulava pelas principais avenidas da nossa cidade com um paredão de som de 20 alto-falantes de “12”, com 1.600 watts RMS de potência cada.

A F250 Viúva Negra, que faz sucesso em campeonatos e festas, usa rodas esportivas, tem uma qualidade de som impressionante, é dona de um visual arrojado e, principalmente, esbanja muito estilo. No Piauí, eles farão shows nas cidades de Segefredo Pacheco, São Miguel do Tapuio e Miguel Alves.


viuva negra

F250 Viuva Negra Fotos.


Fotos e vídeos da F250 Vúva Negra mostram que essa picape com rodasesportivas e socada de som , luzes e Dj's selecionados é sem sombra de dúvidas a viúva mais famosa do Brasil...

Para ouvir musicas da F250 Viúva Negra, conferir a agenda de show e ver albuns de fotos acesse o site oficial - www.f250viuvanegra.com.br ou para entrar em contato ligue para o telefone (62) 9108-8101

o que carrões

Caminhonetes antigas

CAMINHONETES ANTIGAS - PRIMEIRA GERAÇÃO - 1948 - 1952
O caminhão F-Series primeira (conhecida como a Ford Bônus-Built) foi introduzida em 1948, substituindo a linha da empresa pickup anteriores baseados em automóveis. Era um caminhão de aparência moderna com uma superfície plana de uma peça do pára-brisa e faróis integrados. Opções eram a máquina de lavar pára-brisas "Veja-Clear" (operado pelo êmbolo pé), limpador de passageiros laterais e viseira de sol e luz traseira do lado do passageiro. O caminhão F-1 foi também está disponível com o cromo adicional e dois chifres como uma opção. Todos os F-séries estavam disponíveis em " Marmon-HerringtonTodos Wheel Drive "até 1959. A Mercury badged versão do F-Series foi vendido apenas noCanadá .
Design do caminhão F-Series mudou pouco de 1948-1952. De 1948 a 1950, a grade foi uma série de barras horizontais e os faróis foram fixados para os pára-lamas. Para 1951 e 1952, os faróis estavam ligados por um pedaço grande cruz aerodinâmico com três apoios de forma semelhante aerodinâmica. O vidro traseiro foi maior nos caminhões e mais tarde o painel de instrumentos foi redesenhado.
caminhões da série F, foram construídos em dezesseis diferentes Ford plantas. Os números de série indicam o modelo de caminhão, motor, ano, montagem e número da unidade. O modelo mais comum foi a F-1 com uma cama de 6 ½-pé seguido pelo F-2 e os modelos de F-3 Express com uma cama de 8 pés (2,4 m).
Fonte: Wikipédia A enciclopédia livre - Sob a seguinte licença: Clique: Aqui

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camionetes ou tesouros



































carros antigos lll

Ford Corcel 1969 e 1971.
Abaixo, Dodge SE 1972.
Alfa Romeo 2.300 1975.
Dupla VW: Passat 1975 e Brasília.
Brasília 1974.
Kombi Seis Portas.
Chevrolet Comodoro 1975 em uma das mais belas cores: Azul Firmamento.
Abaixo, Dodge Charger R/T 1977.
Agradável surpresa foi ver alguns Corcel II belíssimos! Acima, um LDO 1978.
Abaixo, dois Ford Corcel II GT 1978.
Plymouth 1979.
Curiosidade: Brasília quatro portas!
Mais uma dupla Vw: Brasília 1979 e Fuscão 1.600S 1975.
Abaixo, o MP Lafer 1977 no estande do clube.
Quase placa preta: Ford Landau 1983.
Abaixo, geração anos oitenta já comparecendo: Santana, Del Rey e Passat.guilhermedicin@hotmail.com